[ Mais uma da seção Nostalgia: ''O hoje'' publicada aqui no dia 12 de fevereiro de 2012.]
Hoje eu ti liguei. Não sabes quantas vezes eu cogitei em ligar, tive medo da sua reação. Mas eu tive coragem e liguei bastante tempo depois, foi lindo ouvir sua voz, tive medo de esquecê-la. Cada dia que começa é uma esperança que se renova em meu coração.
De certo liguei, coração acelerou, pernas tremeu, voz embargou, palavras fugiram. A ligação foi rápida e eu não conseguir falar tudo o que eu havia pensado. Uma única frase poderia resumir tudo não conseguir falar. Sua voz é doce, mas retira o meu controle. Eu queria dizer que te amo, que não te esqueci nesse tempo todo, você sempre esteve perto de mim, mesmo naqueles dias em que não tivemos contato.
Este bairro esta repleto de lembranças nossas. Lembro-me dos teus olhos, sempre fiz o que eles me pediam. Talvez um dia eu me arrependa de ter aberto o meu coração pra você, mas hoje não! Hoje não quero tristeza, não quero magoa, não quero lágrima (só de felicidade), não quero solidão, hoje eu só quero você, mesmo que não estejas perto de mim, só de entender-me e recomeçar a fazer planos comigo, só de você existir já fico feliz. Hoje eu só quero ter uma parte sua.
Não sei se gosta de mim, mas eu gosto de você e isso apenas me basta. Esse sentimento que explodi no meu coração me faz um bem danado, eu estou viva, quero amar você. Perdoe-me se um dia eu te desapontei se fui covarde, por vezes, a minha insegurança me impediu de lutar pelo o que eu queria. Não serei mais assim, sofri o suficiente pra saber que sem você eu não posso ficar.
![]() |
| Fonte: Vector. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário