sábado, 26 de janeiro de 2013

Não faltam motivos para comemorar.

[Tenho dois motivos muito importante para comemorar: o primeiro é que o blog completou um ano e o segundo é que passamos de mais de 10.000 visitas. Obrigado por você esta aqui. Este número pode ser pouco aos teus olhos, porém, fico feliz, pois escrevo aqui coisas minhas, do meu coração, me exponho e tenho encontrado retorno. Para comemorar estes dois motivos, postarei a seguir um texto publicado aqui no dia 10 de setembro de 2012.]

Sentir a falta

Sentir falta de você. Esta não é uma daquelas vezes que venho aqui e digo de como tenho saudades dos seus beijos, do calor dos teus abraços. É claro que ainda continuo sentindo falta desses contatos físicos, mas a saudade que sentir hoje foi diferente. 


Sentir a falta daquela sua curiosidade quando dizia que tinha uma coisa pra contar ou quando eu contava uma coisa pela metade. Do teu olhar de aprovação, de desejo, de carinho. Das vezes que sorria pra mim e quando se lembrava dos nossos momentos.


O amor é um sentimento simples, puro e fácil. O que complica é o nosso egoísmo na resistência de não permitir que a outra pessoa se vá quando ela não senti mais nada por nós. Até pode ir de nossa vida, mas não se vai do nosso pensamento. Um dia vou perceber o tempo que perdi amando alguém que não gosta de mim. Vou olhar para a sua foto e não sorrirei.


Não amo você, eu amo o amor que sinto. Este sentimento que revelou coisas a meu respeito. Sei que estas com outra pessoa, não fiquei magoada, pois quero que sejas feliz. Quando isso vai acabar, quando eu permitirei que acabe? Estou fragilizada e pensando em ti.Hoje eu não queria uma declaração de amor, um verso, nem nada disso. Hoje eu queria te olhar nos olhos e te dizer o tanto sinto sua falta.


Saiba que se pudesse escolher não te amaria. Se pudesse voltar atrás tinha feito tudo diferente, seria bem mais fácil assim. O que fazer? Não sei. Não sei. Péssimo é ter que aguentar você tentando ser superior, talvez nem se lembre. Se depender de mim, nunca saberás o quanto foi importante. Nem saberás que neste momento anseio para estar ao teu lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário