segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu aniversário/ Parte 2.


   Não consigo entender, mas estou tendo um péssimo pressentimento sobre o meu aniversário. Não sei explicar, mas sinto o coração apertado quando me lembro desta data, sinto um enorme pesar por esta sentindo algo tão estranho quando penso no dia que nasci. Que Deus esteja comigo sempre.
   De uma coisa tenho certeza: não serei a mesma depois deste ano. Uma parte de mim morrerá para que outra possa renascer. Desejo com todas as minhas forças renovar a minha vida e peço para que Deus esteja comigo nesse processo. É o que estou sentindo e quis desabafa, obrigado por estar aqui.
   Noite passada sonhei: Cárita,... Esta a caminho. Já entendi e estou com medo, tenho medo de falhar e não ser forte o suficiente, que os benfeitores e meu anjo estejam do meu lado. Preciso de força, preciso ser forte! Que a vontade de Deus seja feita em minha vida!
   O que seria de mim sem a fé que carrego no coração? Engraçado como ela esta enraizada nele desde que nasci. Quando criança lembro-me das experiências espirituais que tive e mesmo sem ninguém me explicar o que era aquilo, compreendia e aceitava. Energias positivas sempre estiveram presentes comigo e que seja assim até o fim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário